quarta-feira, 14 de março de 2012

Jumanji ~ Série Animada Completa


Esqueça um pouco o filme Jumanji. Foi divertido? Foi, mas o desenho é bem melhor. E apesar de até o último fim de semana eu pensar que o desenho veio antes do filme, descobri que foi o contrário, mas a Globo passou primeiro o desenho e depois o filme, que na época me frustrou um pouco, afinal eu esperava mais daqueles bichos monstruosos na selva.

Jumanji é um desenho baseado no filme, que é baseado no livro homônimo do escritor Chris Van Allsburg. Pesquisando referências dia desses, lembrei do desenho e fui procurar e descobri que tem os 40 episódios inteiros produzidos no youtube. O desenho teve 3 temporadas e você pode ver o guia de episódios do Jumanji aqui.

Lembro que eu ficava querendo fazer um tabuleiro igual, com regras e jogadas perigosas. Jumanji era uma selva que nada era bom, tudo era nocivo, tinha dentes e te devorava. Um dos personagens principais é o caçador Van Pelt, que em um episódio deixa claro o objetivo do jogo "Ou você caça, ou é caçado".


O desenho tem um estilo de desenho bem peculiar e lembra muito outros sucessos seguintes da nickelodeon como Os Thornberry e Rocketpower.


Divertido pra caramba e completinho e revivido na minha memória! Reviva na sua!

4 comentários:

Ueslei Rodrigues at: 27 de novembro de 2012 18:18 disse...

Você sabe me dizer como faço pra baixar ou comprar todos os episódios DUBLADOS??? Pois há tempos procuro e nada encontro desse desenho. Até parece que nunca existiu na TV Brasileira.
Eu amo esse DESENHO!

Vlog de Criança at: 12 de janeiro de 2016 11:20 disse...

+Uselei Rodrigues http://hannabarberashowparte2.blogspot.com.br/2014/02/jumanji-serie-animada-avi-dublado-tv.html

Vlog de Criança at: 12 de janeiro de 2016 11:21 disse...

+Uselei Rodrigues http://hannabarberashowparte2.blogspot.com.br/2014/02/jumanji-serie-animada-avi-dublado-tv.html

George Deejay at: 13 de outubro de 2016 12:43 disse...

Aqui todos as temporadas dubladas: https://mega.nz/#F!R0kRnAZK!RANLtZ1Nots2hu4jERfzpQ

Postar um comentário